OK. Admito, estou gordo…

Published

Não estou interessado em tornar este post numa espécie de Oprah. Basicamente é mais interessante colocar isto aqui do que num moleskine.

Estou a pesar neste momento 113,9kg.

Durante os dois últimos anos, e principalmente, no último, o meu peso tem se vindo a deteriorar.

Para quem não sabe este è relativamente o peso que eu tinha no verão de 2005. Nesse ano, após um setressante semestre, decidi fazer uma dieta. Como tal fui a uma Persona (hey, foi por causa de um amigo meu de infância, que também tinha feito lá a dieta), e passaram me um plano de dieta. Eu não tinha beneces nenhumas. Não havia doces, pao, ou qualquer tipo de hibratos de carbono. Não pedi para me meterem doces ou outras porcarias na dieta.

Nesse verão, de 20-tal de julho a 10-tal de setembro, perdi perto de 30kg. Desci de uns 117 para 93. E estava realmente magro.estava tão magro que foi necessário comprar roupa nova O que me ajudou foi que estava em casa dos meus país. Segundo me lembro, eu estava realmente motivado para perder peso. Durante esse período, apenas me lembro de ter fome durante o segundo dia de dieta e nunca a quebrei.

Antes

Depois
Depois

Fast foward para agora. Eu não sei porquê mas não consigo manter uma dieta. Durante este ano implorei a minha mãe que me inscrevesse um ginasio, e ela cedeu. Mas devido á elevada carga de trabalho que tenho, ainda não consegui ir lá um mês seguido.

De qualquer maneira isto é o inicio de uma épica batalha entre eu e … mim mesmo. Vou lutar em cada refeição, em cada lanche, em cada pequeno-almoço, até mesmo em cada “fiquei insatisfeito, deixa-la comer mais qualquer coisa“! O meu primeiro objectivo é perder algum peso até dia 1 de Agosto.

Aqui fica o inicio…

A partida